APP Sistemas lança novo PMS na Equipotel 2018
POSTADO EM 10 de September de 2018

Totalmente cloud e robusto, a solução possui tecnologia de ponta e garante mais agilidade e segurança em processos e gerenciamento de informações

Em meio a um mercado tão competitivo, um hoteleiro de excelência consegue se diferenciar por meio da experiência proporcionada aos hóspedes. Pensando nisso, a APP Sistemas, empresa que já é conhecida pelas facilidades que oferece a empreendimentos hoteleiros há mais de 30 anos, desenvolveu um novo PMS, totalmente cloud e abrangente em funcionalidades e integrações, mas simples em operação.

A novidade, que será apresentada na Equipotel 2018, maior evento do segmento de hotelaria da América Latina, realizado de 18 a 21 de setembro, está alinhada à missão e ao propósito da APP Sistemas de entregar experiência completa e integrada de transformação digital ao empreendimento hoteleiro, impulsionando a hospitalidade.

De acordo com Cláudio Azevedo, CEO da APP Sistemas, a nova plataforma tornará a gerência e operação do empreendimento hoteleiro mais eficientes e produtivas. “Os gestores poderão focar seus esforços no melhor atendimento aos hóspedes e também na gestão do negócio. Esse novo PMS vem ao encontro do principal objetivo da feira: atender e acompanhar um mercado ágil e que está em constante evolução”, diz.

“Estamos planejando com muito cuidado cada detalhe da nossa participação na feira, já que a Equipotel é sempre uma ótima oportunidade para mostrar ao segmento nossas soluções e novidades, reencontrar clientes e parceiros e conhecer novos empreendedores para fechar bons negócios”, ressalta Cláudio.

O Back Office da nova solução, para grandes hotéis e redes, é o SAP Business One, produto da SAP, líder mundial de ERP, com mais de 62 mil clientes, mais de 800 mil usuários e presente em 42 países. “A APP Sistemas é a única parceira da SAP para hotelaria nas Américas com certificação reconhecida e a única com solução cloud no mundo”, diz Claudio.

O sistema também é integrado com a solução de Back Office da Omie. “Intuitivo e de fácil usabilidade, o sistema possibilita eficiência no gerenciamento das informações, fazendo com o gestor ganhe tempo para gerenciar de fato o negócio”, conta. O estande da APP Sistemas é o número D38 e ele ocupa uma área de 60m².

Por:

COMENTE

Comentários