Por que pequenas e médias empresas também precisam de uma comunicação multivias?
POSTADO EM 3 de August de 2018

A comunicação pode funcionar como uma alavanca para transformar pequenas e médias empresas em grandes marcas. Isso porque não é necessário ser uma multinacional para ser reconhecida no mercado. Essa conquista pode vir a partir das conexões que as pequenas e médias empresas criam e estimulam com seus públicos.

Leia Mais

Como planejar a comunicação nas redes sociais da minha empresa?
POSTADO EM 27 de July de 2018

Nas redes sociais, a comunicação é rápida e espontânea. Mas isso não significa que, quando se trata de uma página corporativa nessas mídias, ela deva ser menos planejada. E nem que planejar a comunicação nas redes sociais envolva apenas as frases e imagens usadas nos posts para impactar seguidores.

Leia Mais

Como reforçar a comunicação sem ser repetitivo
POSTADO EM 20 de July de 2018

Para haver comunicação efetiva, que realmente entregue uma mensagem assertiva a todas as pessoas que se deseja alcançar, são necessárias ações contínuas para se reforçar um discurso e a escolha certa de canais. E esse reforço e presença constantes não significam repetir um assunto ou uma forma de se comunicar. Leia Mais

Como evidenciar uma marca pela comunicação – case Enjoei
POSTADO EM 13 de July de 2018

Uma boa comunicação pode transformar qualquer negócio. Por meio dela, marcas com discursos ou produtos revolucionários podem gerar conexões com seus públicos. Mesmo empresas imersas em um mar de concorrência também podem projetar seu propósito, a fim de se destacarem no mercado.

Leia Mais

Vale a pena patrocinar um evento?
POSTADO EM 6 de July de 2018

Durante o ano, é comum os gestores das empresas se depararem com propostas de patrocínios. E aí surge uma dúvida: vale a pena patrocinar um evento? A resposta, de pronto, é: desde que você saiba o que está fazendo, sim.

Leia Mais

Como organizar eventos corporativos
POSTADO EM 29 de June de 2018

Organizar eventos corporativos é uma ótima maneira de criar e fortalecer conexões diretas entre uma marca e o seu público. Quando são bem divulgados, os eventos reforçam o posicionamento da empresa organizadora como referência na área de atuação e ajudam até mesmo no engajamento dos colaboradores envolvidos na marca e sua atuação.

Leia Mais