Redes sociais e os advogados de marca
POSTADO EM 31 de January de 2017

Quando você cria vias de comunicação digital, o que você busca? Números altos de seguidores? Propagandas constantes? Se forem esses os casos, é melhor você seguir lendo este texto, pois preparamos dicas muito valiosas! É de conhecimento dos gestores de redes sociais que não basta ter números de curtidas e seguidores expressivos se os usuários que acompanham o seu negócio não forem convertidos em prospects e clientes. Leia Mais

E-mail marketing para informar e gerar negócios
POSTADO EM 23 de January de 2017

Vias com públicos segmentados podem ajudar você a melhorar a comunicação com clientes, colaboradores ou, até mesmo, parceiros. Por meio de um conteúdo diferenciado que envolva o universo da marca, é possível informar, engajar, interagir e gerar negócios com diferentes stakeholders. Para isso, existem alguns métodos que permitem esse contato, como o e-mail marketing. Leia Mais

Comunicação integrada: a união de esforços para melhores resultados
POSTADO EM 17 de January de 2017

Novas tecnologias da informação surgem constantemente. Por um lado, tais mudanças impactam no ambiente institucional e mercadológico, trazendo desafios à organização. Por outro lado, ofertam maneiras e formatos distintos de comunicação, propiciando a inovação. Ao apresentar um leque de possibilidades com vários canais de comunicação com os públicos, é estratégico pensar quais as vias que podem oferecer ao seu negócio as conexões mais oportunas. Leia Mais

Branding e o valor que só você pode entregar
POSTADO EM 9 de January de 2017

Em busca de vantagens competitivas no mercado atual, no qual ofertar um produto de qualidade ou estar presente nas mídias já não é o bastante para se diferenciar frente aos concorrentes, torna-se cada vez mais necessário que a marca se conecte com seus públicos. Nesse contexto, ganhou força o conceito de branding, que ajuda gestores e equipes a definirem as melhores estratégias para gerar identificação dos clientes com o serviço, produto e discurso que adotam. Leia Mais

Aumento do engajamento da equipe por meio do desenvolvimento organizacional
POSTADO EM 3 de January de 2017

“Fazer a empresa ser aprendiz, o que significa realizar um laboratório com seus colaboradores para antever as manobras estratégicas, conforme as turbulências do mercado”. É dessa forma que Maria Inês Costa, sócia-diretora da CB Center: Consultoria em Estratégia e Gestão Eficaz de RH, define desenvolvimento organizacional, um processo interno e contínuo que torna a empresa flexível para se adaptar às transformações do cenário em que atua, sendo do âmbito econômico, cultural, tecnológico etc. Leia Mais

Quando a isca digital gera oportunidades de venda
POSTADO EM 20 de December de 2016

No início de 2015, a equipe da Multivias Comunicação observou um fluxo de visitas orgânicas no site da CCLi Consultoria Linguística, nossa cliente desde 2008. Tratava-se da página que continha informações sobre o TEAP, um dos principais exames de proficiência da língua inglesa. Leia Mais