Investir em Comunicação Corporativa pode ajudar em tempos de crise
POSTADO EM 17 de September de 2015

Notícias de falência e demissões em massa dominam os jornais em temos de crise. Porém, diferentemente do que muitos acreditam, não é apenas o corte de gastos que pode ajudar uma empresa atravessar o momento.

Leia Mais

Os profissionais “multitarefas” da Comunicação Integrada
POSTADO EM 1 de September de 2015

Em um mercado cada vez mais exigente, é preciso estar sempre pronto para atender várias demandas. Por isso, podemos dizer que esta é a “era multi” para vários tipos de profissionais e segmentos: é preciso atuar de forma multifuncional, ser multidisciplinar, comunicar-se por meio de multilinguagem e estar presente em multimídias.

Leia Mais

A nova cara do jornalismo
POSTADO EM 14 de July de 2015

“Nossa, o tempo te fez bem”. Quem nunca ouviu essa expressão? Pois é, ela poderia ser aplicada facilmente ao jornalismo e seus meios de divulgação.
Leia Mais

Conheça a “Essência Multivias”
POSTADO EM 18 de June de 2015

Numa determinada manhã, os assessores e os gerentes da Multivias Comunicação participaram de um grupo de estudos especial. O tema abordado foi a “Essência Multivias”, buscando discutir a proposta de valor que entregamos aos nossos clientes e a maneira como fazemos isso.
Leia Mais

Comunicação em tempos de crise
POSTADO EM 11 de June de 2015

Muitas empresas costumam cortar investimentos em comunicação diante da desaceleração da economia e da consequente diminuição do consumo. Afinal, é preciso direcionar o dinheiro para áreas mais importantes. Certo? Errado! A comunicação é, reconhecidamente, uma ferramenta indispensável para atrair e fidelizar clientes.

Leia Mais

Comunicação integrada: uma realidade nas empresas
POSTADO EM 12 de May de 2015

O meio digital vem revolucionando a sociedade e modificando todas as dimensões da vida humana, como o trabalho, os relacionamentos, o lazer e até a educação. Dessa forma, no âmbito empresarial, o cenário torna-se cada vez mais competitivo e as empresas estão tendo que se adaptar para se destacarem e terem uma melhor atuação com seu público.

Leia Mais