Empresários e gestores de pequenas e médias empresas (PMEs) vivem o desafio diário de atuar nas diferentes esferas do negócio – inclusive na de comunicação. Num cenário em que a oferta de produto é abundante, diferenciar-se aos olhos do cliente e demais públicos é fundamental, mas o caminho para a construção de uma boa imagem é repleto de armadilhas.
O livro “Comunicação (des)orientada para PMEs” foi escrito pensando numa leitura rápida e prazerosa – bem-humorada, inclusive! Conta com 30 capítulos retratando 30 armadilhas e com dicas práticas para seguir uma rota consistente rumo ao crescimento da sua marca e, consequentemente, ao sucesso do seu negócio.
Pequenas empresas podem ser grandes marcas: essa é a visão que guia a Multivias desde que foi criada, em março de 2008. Uma grande marca é aquela que faz a diferença para as pessoas com as quais ela se relaciona, tornando-se, assim, única. E essa diferença não está ligada apenas aos produtos ou à gestão do negócio, mas também à existência daquilo que a Multivias chama de uma comunicação orientada.
Ao proporcionar multivias de comunicação a pequenas e médias empresas (PMEs), a agência garante essa orientação ao empresário, fazendo com que comunicação e gestão caminhem juntas. Como resultado, a marca atendida conquista verdadeira conexão com seus públicos (colaboradores, clientes, prospects etc.) e uma projeção de destaque em seu mercado.