Numa determinada manhã, os assessores e os gerentes da Multivias Comunicação participaram de um grupo de estudos especial. O tema abordado foi a “Essência Multivias”, buscando discutir a proposta de valor que entregamos aos nossos clientes e a maneira como fazemos isso. Durante os grupos de estudos, que são realizados tradicionalmente às quintas-feiras, a equipe toda discute temas atuais de interesse para profissionalizar ainda mais o trabalho de cada um e levar o melhor resultado ao cliente.
Mas definir o que a própria empresa vende é importante, ainda mais sabendo que as organizações não vendem apenas um produto ou um serviço, algo que sempre frisamos aos nossos clientes.
Por isso, nesse grupo de estudos, os colaboradores puderam colocar em prática todo o conhecimento técnico que adquiriram ao longo dos sete anos de caminhada da Multivias. “Hoje, amadurecemos e temos total clareza da proposta de valor da empresa: o relacionamento. É essa a principal entrega que fazemos a todas as empresas que atendemos”, explicou Ligya Aliberti, diretora da empresa.
Definido “o que vendemos”, a atividade do pessoal foi baseada em “como vendemos”, já que todos os nossos serviços se embasam no relacionamento. E foi assim que a equipe conheceu os “10 mandamentos” da “Essência Multivias”. Conheça também:
1 – Conexões nos fortalecem; 2 – Pense multivias; 3 – Questionar é melhor do que fazer no automático; 4 – Planejar é melhor do que correr atrás; 5 – O caminho mais fácil normalmente não é o que produz os melhores resultados; 6 – Opostos não se atraem; 7 – Excelência é bom, mas resultado é melhor; 8 – Navegue por mares nunca dantes navegados; 9 – Gestão e comunicação caminham juntas; 10 – “Nós” é melhor do que “eu”.
Agora que você também já sabe quais são nossas propostas de valor, que tal conhecer as áreas em que atuamos? Afinal, cada um dos itens da “Essência Multivias” está ligado diretamente a elas, veja aqui!