Em março, a Multivias completa 10 anos desde sua fundação! Mas se você pensa que se aventurar no mundo do empreendedorismo sempre foi uma intenção da nossa diretora e fundadora, Ligya Aliberti, está enganado. “Achava que devia ganhar experiência primeiro, mas, antes que tivesse terminado a graduação, integrei a lista de pessoas que empreendem por oportunidade. Abri uma agência de comunicação sem nunca ter trabalhado em uma”, conta.
A coragem da empresária não se traduz apenas na ambição, no trabalho duro e na vontade de ver os planos acontecerem. Ligya conta também que existiram momentos difíceis, que a fizeram questionar muitas coisas em sua carreira. Hoje, mais experiente e com discernimento claro sobre o caminho percorrido, acredita que foram exatamente esses momentos desafiadores, aliados a três características pessoais (esforço, disciplina e… teimosia) que a fizeram conseguir encontrar uma forma de ter a sua empresa sem, necessariamente, ser escrava dela. Isso foi possível por meio de estudos, práticas e muitos testes na gestão do negócio até chegar na Visão Multivias, o jeitinho de trabalhar da agência.
Quer saber como a Multivias chegou até o seu décimo ano? Bom… a melhor resposta seria: gerando conexões. Afinal, é essa a sua missão. Mas o que “gerar conexões” significa para a Multi?
Se você procurar o que é “conexão” no dicionário, provavelmente verá que é “uma ligação”, “uma união”, “um vínculo”. Mas, no fim, o que isso quer dizer? Que ninguém gera uma conexão sozinho. Que para gerar uma conexão é necessário ter algo ou alguém para se conectar. E isso se aplica – e muito! – aos negócios.
É assim que a Multi chegou até aqui: conectando a essência das marcas que acreditaram no nosso trabalho com os valores de seus públicos internos e externos. Não nos preocupamos apenas em falar sobre o negócio, mas em refletir seu propósito para conectá-lo verdadeiramente com a equipe e os clientes. A Multivias acredita que entender o ser da marca é essencial para fazer o que precisa ser feito. A partir disso, é possível projetar a marca no mercado em que atua e conquistar melhores resultados.
Ao longo do ano, estará em veiculação a campanha comemorativa de 10 anos da Multi “Empresas que se tornam marcas”, fortalecida pelo conceito de que uma boa comunicação transforma o seu negócio. A agência pretende trazer à tona aquilo que sempre pautou a sua história: a preocupação em entender e disseminar a essência das empresas, a vontade de colocar a mão na massa para tirar ideias do papel e, não menos importante, a conquista de resultados.
Em 2018, será possível não apenas conhecer mais sobre a Visão Multivias de fazer comunicação, como também saber mais sobre os membros da equipe, os clientes da agência e os planos da Multi para o futuro.
Acompanhe as redes sociais e fique por dentro de tudo o que a Multi está planejando para este ano tão importante e especial! 😀