“Você sabe com quem está falando?”: a importância dos públicos para a sua marca
POSTADO EM 27 de November de 2017

Uma empresa é uma entidade, algo intangível que só ganha corpo quando falamos dos públicos da organização. Sem os colaboradores, não há operação e a empresa não passa de um conceito. Sem os clientes, a roda não gira e o negócio se torna insustentável. Para o sucesso das empresas, é essencial que os gestores e os empresários compreendam a importância dos públicos que envolvem a marca. Leia Mais

Faça parte da equipe da Multi!
POSTADO EM 21 de November de 2017

Já pensou em fazer parte de uma equipe de especialistas em comunicação corporativa? Deseja conhecer diferentes áreas da comunicação e estar sempre em contato com o que há de novo no mercado? É a sua oportunidade de fazer parte da equipe da Multi. Confira abaixo as posições que temos vagas e veja se você tem o perfil que buscamos! 😀 Leia Mais

Como as PMEs veem a comunicação corporativa?
POSTADO EM 14 de November de 2017

Todo empreendedor sabe que ser uma PME em crescimento é um grande desafio. A concorrência é acirrada e as possibilidades de investimento são muitas vezes limitadas, mas a paixão pelo negócio faz com que o empresário continue sempre em frente. Leia Mais

5 tendências de Comunicação Interna para 2018
POSTADO EM 7 de November de 2017

Não é novidade para ninguém que vivemos em um mundo acelerado e que o consumo da informação é feito em um ritmo mais lento, já que não conseguimos acompanhar todas as novidades que surgem. As tendências de Comunicação Interna para 2018 vão ao encontro desse entrave. Leia Mais

Branding nas PMEs: o que a sua empresa não pode fazer
POSTADO EM 31 de October de 2017

 

Muitos empresários e gestores, especialmente das PMEs, utilizam identidade visual como sinônimo de branding. A área contempla sim a identidade visual, mas não somente isso. Branding envolve a gestão de marca e tem grande impacto na percepção de seus públicos sobre o seu negócio. Aplicável a todos os portes, o branding nas PMEs é ainda mais essencial devido as suas particularidades como equipe enxuta e recursos limitados.

Leia Mais

3 dicas de como preparar sua comunicação para a Black Friday
POSTADO EM 23 de October de 2017

Antes de tudo, vamos desvendar essa expressão tão comentada e aguardada pelos consumidores. Black Friday é um evento de origem estadunidense que ocorre logo após o dia de Ação de Graças, festividade típica do país.  A data inicia a época das compras de natal e, desde sua criação, em 1932, as empresas trabalham a comunicação para a Black Friday, visando o alto volume de vendas. Leia Mais