Comunicação em tempos de crise
POSTADO EM 11 de June de 2015

Muitas empresas costumam cortar investimentos em comunicação diante da desaceleração da economia e da consequente diminuição do consumo. Afinal, é preciso direcionar o dinheiro para áreas mais importantes. Certo? Errado! A comunicação é, reconhecidamente, uma ferramenta indispensável para atrair e fidelizar clientes.

Leia Mais

Comunicação integrada: uma realidade nas empresas
POSTADO EM 12 de May de 2015

O meio digital vem revolucionando a sociedade e modificando todas as dimensões da vida humana, como o trabalho, os relacionamentos, o lazer e até a educação. Dessa forma, no âmbito empresarial, o cenário torna-se cada vez mais competitivo e as empresas estão tendo que se adaptar para se destacarem e terem uma melhor atuação com seu público.

Leia Mais

Planejamento para o marketing digital
POSTADO EM 6 de May de 2015

 

Toda empresa que investe em marketing digital logo percebe as suas vantagens. Um dos pontos positivos é o alcance nacional que a marca passa a ter quando divulgada em um site ou em uma das tantas mídias sociais disponíveis, hoje, para esse fim. E, para projetar sua marca no ambiente on-line, é preciso que o planejamento do marketing digital da sua empresa esteja em dia.

Leia Mais