Media training: a melhor maneira de lidar com a imprensa
POSTADO EM 18 de March de 2016

Você já gaguejou durante uma coletiva de imprensa? Teve a sensação de estar sendo bombardeado pelos jornalistas? Em alguma ocasião, alguém da sua empresa se negou a responder perguntas de jornalistas? Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, é porque você ou os colaboradores da sua empresa estão precisando de um media training.
Leia Mais

Como o endomarketing pode ajudar nas vendas
POSTADO EM 14 de March de 2016

Fortalecer o nome da empresa diante dos públicos é um dos caminhos que podem levar seu negócio em direção ao sucesso. É exatamente por isso que diversas empresas investem bilhões de reais todos os anos em publicidade, seja em pequenos ou grandes veículos de comunicação, buscando projeção de marca e resultados em vendas.
Leia Mais

Textos para site
POSTADO EM 1 de February de 2016

Já tem um layout e a programação do site de sua empresa, mas precisa de alguém para fazer os textos do novo site? Não se preocupe: a Multivias Comunicação se coloca à sua disposição para desenvolver os textos necessários, além de termos especialidade em produzir conteúdo e atualizar com frequência uma seção de notícias ou um blog, por exemplo.
Leia Mais

Jornalismo feito por robôs?
POSTADO EM 23 de December de 2015

Uma recente pesquisa realizada pela Boston Consulting Group prevê que, em 2025, um quarto das profissões seja substituído por softwares ou robôs, incluindo as funções do jornalismo. Pegando a onda das plataformas que coletam dados para transformá-los em textos para blogs e sites, as reportagens seriam escritas dessa mesma forma.
Leia Mais

Investir em Comunicação Corporativa pode ajudar em tempos de crise
POSTADO EM 17 de September de 2015

Notícias de falência e demissões em massa dominam os jornais em tempos de crise. Porém, diferente do que muitos acreditam, não é apenas o corte de gastos que pode ajudar uma empresa a atravessar esse momento difícil, superar seus obstáculos e sobreviver ao atual cenário econômico.

Leia Mais

Os profissionais “multitarefas” da Comunicação Integrada
POSTADO EM 1 de September de 2015

Em um mercado cada vez mais exigente, é preciso estar sempre preparado para atender várias demandas – e muitas vezes ao mesmo tempo! Por isso, podemos dizer que esta é a “Era Multi” para vários tipos de profissionais e segmentos: é preciso atuar de forma multifuncional, ser multidisciplinar, comunicar-se por meio de multilinguagem e estar presente em multimídias.

Leia Mais