5 dicas de como criar artes eficientes para sua empresa
POSTADO EM 17 de May de 2018

Criar artes para uma empresa, definitivamente, é coisa séria. Esse assunto envolve estudos sobre a psicologia humana, conhecimento sobre a sensação que as cores nos transmitem, análise da proporção das imagens na peça de comunicação, além de muito planejamento estratégico para que esse compilado de técnicas resulte na criação de uma arte efetiva.
Leia Mais

A comunicação empresarial e o novo comportamento do consumidor na Era Digital
POSTADO EM 27 de March de 2018

Entenda as mudanças no comportamento do consumidor e a nova jornada de compra Leia Mais

Criatividade… Onde está você?
POSTADO EM 20 de March de 2018

 

Se você buscar no dicionário o que a palavra “criatividade” significa, você encontrará:

“capacidade de criar, de inventar; qualidade de quem tem ideias originais, de quem é criativo; capacidade que o falante de uma língua tem de criar novos enunciados sem que os tenha ouvido ou dito anteriormente”

Leia Mais

#Multivias10Anos: ser, fazer e conquistar
POSTADO EM 13 de March de 2018

Em março, a Multivias completa 10 anos desde sua fundação! Mas se você pensa que se aventurar no mundo do empreendedorismo sempre foi uma intenção da nossa diretora e fundadora, Ligya Aliberti, está enganado. “Achava que devia ganhar experiência primeiro, mas, antes que tivesse terminado a graduação, integrei a lista de pessoas que empreendem por oportunidade. Abri uma agência de comunicação sem nunca ter trabalhado em uma”, conta. Leia Mais

Faça parte do time da Multi!
POSTADO EM 4 de January de 2018

 

Ano novo começando da melhor forma: estamos buscando mais um especialista para integrar nossa equipe! 😀
A Multivias é uma agência de comunicação corporativa e está com uma vaga aberta no núcleo de conteúdo. Confira abaixo os requisitos e, se você se encaixa no perfil, entre em contato conosco. Leia Mais

“Você sabe com quem está falando?”: a importância dos públicos para a sua marca
POSTADO EM 27 de November de 2017

Uma empresa é uma entidade, algo intangível que só ganha corpo quando falamos dos públicos da organização. Sem os colaboradores, não há operação e a empresa não passa de um conceito. Sem os clientes, a roda não gira e o negócio se torna insustentável. Para o sucesso das empresas, é essencial que os gestores e os empresários compreendam a importância dos públicos que envolvem a marca. Leia Mais